Sobre Nós

 

A CASA DOS NÚMEROS – Conheça seus Números e tenha controle de seu Destino

 

Bom dia, boa tarde, boa noite ...........é com imensa satisfação que escrevo a você falando de um assunto que muito me cativa e interessa a muita gente, “nossos números”.

Primeiramente deixe me apresentar, pois a partir de agora conversaremos sobre essa ciência Esotérica milenar da Numerologia, que apesar de ser conhecida pela maioria das pessoas, pouco se sabe sobre seus verdadeiros segredos e mistérios e qual a influência de sua força Quanton em nossos destinos e nossa vida pessoal e profissional.

Meu nome é Orlando Rosinhole Soares, ou simplesmente “Rosinhole”, nasci em São Paulo- capital em 02-setembro-1949 e de acordo com meu livro “A Casa dos Números” acabei de entrar no 4º período da vida denominado “O período da colheita”, que retribui tudo aquilo que foi semeado nos 3 períodos anteriores.

Sou formado em ciências exatas - Engenharia Mecânica e minha carreira profissional foi alicerçada em empresas Multinacionais do ramo Automotivo, na função de Executivo em áreas Técnicas e Comerciais.

Como passatempo e hobbie, cursei as cadeiras de Astronomia e Astrofísica e a partir daí me dediquei integralmente ao estudo da ciência Esotérica dos números, suas origens e seu verdadeiro efeito sobre nós como pessoas físicas, intelectuais e emocionais.

Após 25 anos de estudos numerológicos finalmente resolvi lançar um livro que ensina essa ciência a todos aqueles que tem interesse em “descobrir o grande segredo da vida”, como obter Sucesso, Felicidade e Sorte.

A Casa dos Números é um romance-aventura, que alem de mostrar a verdadeira origem dessa ciência Esotérica hermética, também  ensina ao leitor a analisar a si mesmo por intermédio dos números e dá as ferramentas para você mesmo fazer o diagnostico de seus fatores comportamentais, fazer as devidas correções e elaborar seu próprio mapa numerológico, "somente você sabe o que é bom para você mesmo", descubra seus desvios comportamentais e corrija sua trajetória de vida, A Casa dos Números te mostrará o caminho.

Mas o que são “fatores comportamentais”?quais são os meus? trataremos desses assuntos em breve.

Quem é essa pessoa? É minha amiga? Quer me ajudar ou me prejudicar? Como posso ajudar meu filho? Qual a combinação ideal e parceria para trabalho, relacionamento e amizade? Eu conheço meu funcionário? Conheço meu cliente? Conheço meu chefe? Qual a melhor carreira a seguir? Quais são meus números Cármicos e como posso eliminar seus efeitos maléficos em minha vida? Meu temperamento pode ser melhorado?

Todas essas perguntas têm respostas, a Casa dos Números te orientará e nós também, envie suas perguntas e duvidas pelo Blog, que semanalmente te orientaremos com as melhores alternativas.

As soluções que lhe serão indicadas não serão adivinhações ou premonições, serão as respostas lógicas e cientificas indicadas pela Ciência dos Números e apesar de todos nós Seres Humanos sermos sensitivos aqui não cabe especulações. As respostas virão através da ciência milenar dos números que remonta ao antigo Egito elaborada para aprimorar o comportamento e relacionamento dos escravos construtores de Pirâmides e mais tarde redescoberta por Pitágoras através do Calendário Numérico.

 

Aos mais interessados em descobrir os benefícios de Numerologia para aplicação na família, relacionamentos pessoais e profissionais, etc, poderão consultar módulos de palestras através do site

 

www.acasadosnumeros.com.br              

 

Até breve, e que o Grande Arquiteto do Universo ilumine a todos

 

Orlando Rosinhole Soares.´.

SSS

Curiosidades da Casa dos Números

A verdadeira história da Numeologia

A Numerologia é uma ciência Esotérica milenar, com sua origem no antigo Egito. Alguns autores dizem que a Numerologia teve sua origem no ano de 582  AC, com os estudos de Pitágoras o Pai da matemática

De fato, a Numerologia moderna é fundamentada nos princípios matemáticos de Pitágoras, mas saber apenas isso não é o suficiente para “entender e aplicar” os conceitos numerológicos nos comportamentos das pessoas. Dessa forma estaremos apenas “repetindo” esses conceitos e generalizando seus benefícios para qualquer pessoa, sem ao menos conhecer cada indivíduo. Todos nós somos únicos no Universo, e portanto os benefícios que essa ciência Esotérica da Numerologia pode trazer para cada um de nós também é exclusivo de cada Ser Humano e portanto esses benefícios precisam ser corretamente interpretados

Para entendermos a verdadeira ciência Esotérica dos números precisaremos retornar à construção das Pirâmides a 4200 anos AC e sua verdadeira origem não está revelada  em livros ou em arquivos eletrônicos. Para descobrir seus segredos foram necessários muitos anos de pesquisa apoiados em meus conhecimentos de Ciências exatas acadêmicas de Engenharia, Astronomia e Astrofísica.

A finalidade das Pirâmides eram duas bem distintas. Uma era de abrigar o Faraó depois de sua morte, servindo de Tumulo e Casa Eterna, e também de local de recepção para quando ele retornasse ao mundo dos vivos, depois de percorrer o mundo dos espíritos em uma longa jornada. A outra finalidade das Pirâmides era de servir de Câmara de estudos para os Sacerdotes da época. A divisão entre a Lei regida pelos Faraós e o Divino e Esotérico regido pelos Sacerdotes era bem distinta, os escravos eram submissos ao Faraó por opção de adoração a uma Divindade e êles trabalhavam a vida inteira na construção de sua Pirâmide por livre vontade,direito e submissão à sua Divindade Faraônica. Por outro lado os Sacerdotes estudavam em câmaras secretas das Pirâmides as 9 ciências Esotéricas Herméticas, com a finalidade de ensinar os conhecimentos à população Egípcia e aplicar os benefícios dessas ciências na população escrava. Milhares de escravos nasciam, cresciam, trabalhavam e morriam dentro das Pirâmides e para que essa organização de trabalho fosse perfeita e produtiva era necessário um grande entrosamento entre todos que lá trabalhavam, do contrario seria impossível levantar tamanho monumento na base da escravidão por opressão e castigo.

Os Sacerdotes estudavam a Organização Cósmica do Universo, através de 9 ciências Esotéricas Herméticas

       

              Alquimia

              Cosmologia

              Astrologia 

              Dimensionismo

              Engenharia  

              Cabala

              Hermetismo

              Teosofia

              Hipnose

Para êles, tudo que existia no Universo poderia ser explicado pelos números ( Tempo, Distancia, Energia, Volume, Temperatura, Composição Química, Composição Corporal Humana, Atividades Corpóreas Físicas, Atividades Corpóreas Espirituais e Sentimentais, etc ) e então criaram o conceito de Quanton – “A Força do Numero”, e então definiram um conceito para cada Numero de 1 a 9, classificando-os

 - numero 1 = Impetuosidade

 - numero 2 = Equilíbrio

 - numero 3 = Sociabilidade

 - numero 4 = Força Física

 - numero 5 = Aventura

 - numero 6 = Interatividade

 - numero 7 = Especialização

- numero 8 = Capacidade de Criação

- numero 9 = Desprendimento

Com esses conceitos bem definidos dos números, os Sacerdotes criaram a ciência Esotérica Numerológica definida como “Quantologia Numérica Egípcia”, que aplicava na população escrava a “Força dos Números”, com o objetivo de conseguir dessa população o melhor rendimento nos trabalhos e harmonia nos relacionamentos. Dessa forma os escravos eram divididos em 3 categorias ou níveis

Nível 1

- escravos que lapidavam e transportavam as pedras

- para esses escravos os números adequados eram – 1, 4, 5

Nível 2

- escravos que construíam as Pirâmides

- para esses escravos os números adequados eram – 3, 7, 8

Nível 3

- escravos que projetavam as estruturas, passagens e câmaras de estudos

- para esses escravos os números adequados eram – 2, 6, 9

 A sociedade escrava era composta de indivíduos sem identidade ( sem nome e data de nascimento ) e portanto os Sacerdotes usavam os conhecimentos das  9 ciências  Esotéricas Herméticas para classificá-los nos conceitos numéricos de 1 a 9. Era o Divino e o Esotérico se interligando para um objetivo comum – “O  inicio de uma Irmandade de Homens Justos em busca da Perfeição”, com o objetivo de formar o Caráter e a Moral de um Povo

 Todos os conhecimentos desenvolvidos na época foram eternizados e lapidados em um grande Calendário Numérico de pedra granito que foi devidamente  segregado em uma das câmaras secretas de uma das Pirâmides e seus Guardiões até hoje o preservam como base de estudos dos fatores comportamentais  dos humanos.

 Sucesso

 Felicidade

 Sorte

 

 Orlando Rosinhole Soares

 "conheça seus números e controle seu Destino"

História do Projeto

Bom dia, boa tarde, boa noite.....

Olá minhas amigas e meus amigos, apresento a vocês o projeto que enfoca a Enciclopédia "A Casa dos Números". Através do Blog, progressivamente vocês aprenderão conceitos de Numerologia, que poderão ser aprofundados através dos conteúdos didáticos dos livros a seguir:     

 

Projeto "A casa dos Números" - serão no total 14 volumes, assim classificados:

 

A - Livro romance-aventura

- volume 1 - A Casa dos Números - ( 2ª edição - 320 páginas )   

O leitor ao ler o romance aprende a fazer sua própria Numerologia,

e também de seus parentes e amigos. Através dos personagens

do livro é narrada a verdadeira origem e princípios básicos da

Numerologia Egípcia e Numerologia Pitagórica, e qual a forma

de podermos aplicar a “força dos números” em nossos

“fatores comportamentais”, de acordo com nossas necessidades.

-volume 2 - A Casa dos Números - Coração, a expressão da Alma – “Da sarjeta ao sucesso”

-volume 3 - A Casa dos Números - Personalidade, nossa imagem nos denuncia – “Da frustração ao estrelato”

-volume 4 - A Casa dos Números - A vitória do Destino está no reconhecimento – “Da insatisfação à paz   interior”

-volume 5 - A Casa dos Números - O reconhecimento do Talento valoriza a auto-estima – “Do morno da ação ao quente da realização”

-volume 6 - A Casa dos Números - As Masmorras do Lado Escuro da Irmandade – “O Sucesso através da Força e do Poder”. Esse último livro  

                   enfocará o lado ruim dos números – Números Cármicos, Mentes Negativas e Destrutivas – e quais as formas

                   de bloquear seus efeitos maléficos através de Guias Protetores do Sucesso, Felicidade e Sorte.

B - Fascículos de treinamento - Numerologia prática

8 volumes  - Os fascículos ensinam na prática a Numerologia Pitagórica, com exemplos e formas de cálculo

 

Sucesso

Felicidade

Sorte

Orlando Rosinhole Soares

"conheça seus números e controle seu Destino"