Somos todos números

15/10/2011 20:15

 Bom dia, boa tarde, boa noite..........

A Casa dos Números tambem é sua casa.....tratremos nesse artigo da influência de números em nossos "Fatores Comportamentais"

Mas o que são Fatores Comportamentais?

Fatores Comportamentais são nossas características pessoais ( Personalidade, Temperamento, Talento, Qualidades, Defeitos, etc ) que interagem com os Fatores Comportamentais de outras pessoas. Essa interatividade é representada pelos nossos números e os números das pessoas com quem estamos nos relacionando, e se soubermos antecipadamente as características desses números poderemos modificá-las conforme nossos interesses e necessidades, com o objetivo de harmonizar o relacionamento.

Ficou complicado? mas não tem nada de difícil ou misterioso, o livro “A Casa dos Números” vai te ensinar passo a passo como você pode identificar esses fatores comportamentais e aplicar na sua vida do dia a dia, te trazendo Sucesso, Felicidade e Sorte.

Tudo no Universo pode ser explicado pelos números. Pitágoras o Pai da matemática estabeleceu uma correspondência metafísica do numero como Arquétipo e símbolo essencial da vida, unindo o espírito à matéria. Por serem os números a origem de tudo, eles emanam energias cósmicas, energias físicas e energias vibratórias.

Nós seres humanos usamos os números apenas como conseqüência de um aprendizado de matemática, que serve para medir e classificar um determinado evento, ou seja – 1+1 = 2 e só isso basta para uma medida, mas esse numero 2 tem muito mais segredos que não nos foi transmitido pela Ciência Exata da matemática, e pela ciência Esotérica da Numerologia aprendemos que – “somos numero em Corpo, Espírito, Sentimento e Relacionamento”

- somos numero em Corpo – pois podemos ser  analisados por volume de sangue , numero de batimentos cardíacos , temperatura , peso, cor, etc . A nossa “Personalidade” é definida pelos números de nossas consoantes do nome.

- somos numero em Espirito – pois sabemos que nossa Aura nos revela pelas cores o nosso estado de espírito e doenças , cores essas que são analisadas e medidas por grau de intensidade e luminosidade. O nosso “Sentimento" é definido pelos números de nossas vogais do nome.

- somos numero em Sentimentos – pois nosso estado emocional se reflete em nossa pulsação cardíaca , pressão arterial , e numero de calorias que se queima – pessoas apaixonadas comprovadamente gastam muito mais calorias , tanto em ações como em pensamentos. O nosso “Temperamento” é definido pela somatória  de todos nossos números do nome.

- somos números em Relacionamento – pois nossa interatividade com as pessoas gera afeições, ciúmes, invejas e benevolência, e todas essas características podem ser definidas pelos nossos “Acordos” - nossa data de nascimento define a qual Acordo pertencemos- Água, Fogo ou Ar

Os números expressam todos os tipos de conceitos , leis , regras , dimensões e paradigmas , que o universo possa nos impor , e portanto , os números são uma causa e não uma conseqüência.

Conhecer nossos números é fundamental para termos entendimento das características de nossa Alma, nossa Personalidade, nosso Destino, nosso Talento e muito mais, posteriormente falaremos sobre essas características, mas em caso de duvidas estou ao dispor para esclarecimentos.

 Consulte tambem o site -  www.acasadosnumeros.com.br

 

Orlando Rosinhole Soares – “Conheça seus números e controle seu Destino”